Loading...
EFICÁCIA EM PELE: CORPORAL 2017-10-21T17:36:19+00:00

Project Description

Detalhes do serviço

Avaliação instrumental do pH da pele

Avaliação do pH da pele por meio de medida instrumental empregando o equipamento MPA 580 (Courage & Khazaka) equipado com sonda skin pHmeter.

Avaliação instrumental da firmeza e elasticidade da pele

Avaliação da firmeza e elasticidade da pele por medida instrumental empregando o equipamento MPA 580 (Courage & Khazaka) equipado com sonda Cutometer.

Avaliação instrumental da oleosidade da pele

Avaliação da oleosidade da pele por medida instrumental empregando o equipamento MPA 580 (Courage & Khazaka) com cassete Sebumeter

Avaliação instrumental da manutenção da barreira cutânea

Avaliação da manutenção da barreira cutânea por medida instrumental da perda de água transepidérmica empregando o equipamento MPA 580 (Courage & Khazaka) equipado com sonda Tewameter.

Avaliação instrumental da hidratação cutânea

Avaliação da hidratação da pele por medida instrumental empregando o equipamento MPA 580 (Courage & Khazaka) equipado com sonda Corneometer.

Avaliação de eficácia por análise de imagem

Avaliação do relevo cutâneo, manchas, eritema, porfirina (cravos), linhas de expressão, efeito mate (sem brilho causado por oleosidade), etc, através da análise de imagens obtidas com o equipamento Reveal Imager (Canfield Imaging Systems).

Apreciabilidade cosmética

Avaliação da eficácia de produtos cosméticos (apreciabilidade), em condições reais de uso, por meio de aplicação de questionários aos participantes.

Avaliações de Eficácia clínica subjetiva: clareamento de manchas, anti-celulite, anti-esrias, anti-rugas, redução de bolsas e olheiras

Avaliação médica subjetiva dos participantes para comparação da condição antes e após tratamento, baseada em escalas relatadas na literatura.

Eficácia clínica antiacne e comedolítica

Avaliação médica de participantes para comparação da condição da pele antes e após tratamento, baseada em escala de oleosidade, e na contagem de comedões, pápulas e pústulas.

Eficácia clínica redutora de medidas

Avaliação médica subjetiva de participantes para comparação antes e após tratamento, baseada em escala. Medidas das áreas alvo com fita métrica antes e após tratamento para verificação da redução de medidas.

Eficácia antiperspirante

Avaliação da eficácia antiperspirante de acordo com a metodologia FDA, em sauna seca, por método gravimétrico. Número de participantes, de aplicações do produto e tempo de efeito (24 ou 48 horas) variável de acordo com o protocolo.

Avaliação da eficácia desodorante por sniff test

Avaliação da eficácia desodorante de produtos. Avaliadores treinados classificam o odor das axilas de cada participante em uma escala de 10 pontos, antes e após tratamento, sendo uma axila tratada e a outra controle (segundo aleatorização).

Avaliação da integridade dos lábios por análise de imagens

Avaliação de textura, rugosidade, ressecamento e volume dos lábios por análise de imagens

Cuidados com as unhas

Avaliação de hidratação, fortalecimento, durabilidade de esmalte, descamação das unhas por análise de imagens.